Hello world!

Novo por aqui? Saiba mais sobre o blog da ANDALE e o que esperar dele. Ou o que NÃO esperar, afinal... ANDALE, né?!


Opa! Tudo certo?

Uma nova ANDALE começa hoje.

Bom, se quiser saber um pouco mais sobre a nossa história, dá uma olhada na página sobre nós. Por aqui, vamos comentar sobre a nova fase.

ANDALE?

Eu, Fabio Lobo, decidi dar um novo propósito à ANDALE: em vez de uma agência virtual prestadora de serviços web, transformá-la em um blog com conteúdo voltado ao público que seria nosso cliente — ou seja, blogueiros, e-commerces, negócios digitais ou qualquer outra empresa que precise de algum serviço online, como criação de um site, mesmo.

O blog ainda está no começo, então a ideia está se desenvolvendo aos poucos. Convidei alguns camaradas profissionais da área que irão aparecer por aqui de vez em quando, seja escrevendo posts sobre suas áreas ou até mesmo criando posts colaborativos — alguns posts por aqui serão escritos por mais de uma pessoa, e esses serão assinados como “ANDALE”. Também vamos indicar posts de outros blogs, porque a ideia é que você leia conteúdo de qualidade estando aqui ou não.

Por fim, também criei uma área de prestação de serviços que será constantemente abastecida por nós com indicações de agências e profissionais da área. Ou seja, minha ideia é meio que criar uma comunidade — os textos ajudam com o “básico”, mas uma hora ou outra você vai precisar de um profissional pra fazer o trabalho por você. Então, que o encontre por aqui!

Enfim, se você chegou aqui e encontrou pouca coisa, não estranhe: o blog acabou de ir pro ar, ainda tem muito trabalho pela frente. Se quiser contribuir com algum texto, só falar!

ANDALE!

Já adiciona aí nos seus favoritos (alguém ainda faz isso?) e curta a fan page da ANDALE pra acompanhar o que vai surgir por aqui. Certamente toda semana deve pintar alguma coisa, e espero que o blog realmente ajude vocês.

ANDALE!

Comente!