Sobre


Opa! Tudo certo?

Que isso?

Ei! “Isso” aqui tem nome e sentimentos! ;[

Ok, ok… O que é ANDALE?

Bom, vale ressaltar que tudo começou como uma agência virtual prestadora de serviços de web design e desenvolvimento. A agência durou cerca de 5 anos, e aí os membros resolveram seguir caminhos distintos.

Como era antes?

Aliás, a princípio a ANDALE! era um trabalho de faculdade — uma empresa fictícia para um plano de negócios. Curiosamente, a ideia desse plano é bem parecida com o que a FicaOn é hoje.

O tempo passou e o nome passou a ser usado para uma parceria que transformou-se em uma agência virtual. Nela, prestávamos serviços de web design, desenvolvimento, criação de logos, ilustrações e até mesmo animações. Ainda há alguns sites e blogs por aí com a assinatura da ANDALE! no rodapé. Em meados de 2017 essa parceira foi finalizada.

Como é hoje?

Fabio Lobo, que é web designer, desenvolvedor front-end, goleiro e idealizador da ANDALE!, achou que esse nome era bom demais pra ser jogado fora. Daí veio mais uma adaptação: abrir o leque de possibilidades, remover a exclamação do nome (importantíssimo, né?!) e transformar a ANDALE em um blog com conteúdo voltado àqueles que seriam nossos clientes. Quem são esses? Bom, todo mundo que precisa de um site, está criando um blog para escrever conteúdos de nicho, quer enviar e-mail marketings, está precisando de uma hospedagem, deseja orçar de um logo… ou seja, quem precisa de serviços online ou até mesmo pretende prestar serviços online. É um blog sobre e para negócios online.

O blog traz conteúdo com dicas e sugestões de diversas áreas de serviços online, e também tem uma página de serviços onde agências e profissionais são indicados. Ou seja, além de poder tirar dúvidas e até mesmo ter algumas inspirações por aqui, você vai poder encontrar profissionais para fazer o trabalho para você.

E o que isso tem a ver com as origens e versões anteriores da ANDALE? Bom, só o conceito: a ideia é que o blog ajude a dar um norte para seu projeto, para que ele possa caminhar, seguir em frente. Ou seja, estamos aqui pra dar aquele empurrãozinho, sabe?! E como o blog é atualizado justamente por profissionais, também estamos oferecendo nossos serviços além de indicar parceiros confiáveis, como dito acima. A ideia é que você e nem seu negócio fiquem… parados (hein, hein?!).

ANDALE!